São Paulo, quarta-feira, 22 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegada apura morte de policial e estudante; Justiça autoriza casamento na BA; Microempresário mata ex-mulher e se suicida; Amostra de artéria some em hospital

Delegada apura morte de policial e estudante
A delegacia regional de Serrinha (BA) abriu inquérito para apurar a morte do policial civil Edmundo Tadeu Carneiro Carvalho, 45, e do estudante Roberto Nascimento Barbosa, 19. As duas vítimas foram mortas a tiros na madrugada de anteontem a menos de 50 metros da delegacia de Araci.

Justiça autoriza casamento na BA
A juíza da 3ª Vara de Família de Salvador (BA), Celeste Silva Ledo, autorizou ontem o casamento do empresário Edmilson Moreira Rosa, 40, com a estudante e modelo Ingrid Mandel, 18. Os pais da modelo não autorizaram o casamento. Pela legislação brasileira, pessoas com menos de 21 anos somente podem se casar com autorização dos pais.

Microempresário mata ex-mulher e se suicida
O microempresário João Luiz Valêncio, 32, matou sua ex-mulher, Cristina Ventura Valêncio, 29, e se suicidou em seguida por volta das 12h de ontem em São José do Rio Preto (451 km a noroeste de São Paulo). Valêncio também é acusado de ter ferido com dois tiros James Antunes Noronha, 20, amigo de Cristina.

Amostra de artéria some em hospital
O Hospital Belo Horizonte, particular, está sendo processado por um vigilante pelo desaparecimento de uma amostra de uma artéria, retirada de seu cérebro durante uma cirurgia. O coordenador técnico do hospital, José Todeschi, disse que foi feita uma auditoria para apurar o desaparecimento.

Texto Anterior: Promotoria apura venda ilegal
Próximo Texto: Agricultura manda destruir as sementes trazidas por Gabeira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.