São Paulo, quarta-feira, 22 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Olympia aceita devolução de ingresso

DANIELA ROCHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Quem se sentir lesado por ter comprado o ingresso para "The Phantom of the Opera" acreditando se tratar da montagem da Broadway pode receber o dinheiro de volta.
Segundo informações obtidas junto à Mercury, empresa de promoções que está trazendo o espetáculo para o Brasil, interessados em devolver o ingresso devem procurar os postos de venda onde adquiriram o mesmo, no Olympia (r. Clélia, 1.517, Pompéia) ou no Palladium (shopping Eldorado).
O Olympia informa que a devolução do dinheiro será efetuada se solicitada até sete dias após a aquisição do ingresso.
Quem comprou ingresso pelo Teleingresso teve até ontem para entrar em contato com o escritório da empresa para efetuar troca.
"Tínhamos um prazo para as trocas e ele se esgotou ontem", afirmou Mariane Berger Tomé, sócia-proprietária do Teleingresso. As trocas são efetuadas apenas nos postos de venda onde o ingresso foi adquirido. Por isso, quem comprou do teleingresso não poderá devolver o ingresso no Olympia ou no Palladium.
Segundo Tomé, até ontem, 50 pessoas devolveram os ingressos. "As pessoas foram devidamente informadas que este espetáculo é uma versão diferente da versão da Broadway. Todos os consumidores que compraram conosco e quiseram trocar, receberam de volta o valor do ingresso em cheque do Teleingresso", disse.
Segundo ela, boa parte dos consumidores que pensou em devolver o ingresso voltou atrás. "Muita gente quer conferir as diferenças entre as montagens", disse. (DR)

Texto Anterior: "Broadway repete as músicas no show"
Próximo Texto: Londres se prepara para ver o melhor da arte de Minas Gerais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.