São Paulo, sexta-feira, 24 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assassino diz que matou porque 'tava nervoso'

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Jovem, de classe média e segundo grau completo. Esse é o perfil de Luiz Delgado Rial, 24, o 'Vareta', assassino confesso do engenheiro da Light Anísio Pires de Carvalho.

Folha - Por que o sr. o matou?
Luiz Delgado Rial - 'Tava' nervoso. 'Tava' com um corpo na mala, e o cara 'vazou' (reagiu). Deu pânico. Ele 'tava enquadrado' e tentou fugir. Foi a primeira reação dele. A minha foi atirar. Não sabia que ele tinha morrido. Me arrependo. A vida não tem volta.
Folha - Por que o sr. transportou os corpos de duas mulheres em porta-malas de carros roubados?
Rial - Eu roubava carros para vender as peças, toca-fita, pneu, o que dava para tirar. Vendia no movimento (tráfico). Os caras deixavam vender em troca de favores, desovas de corpos.
Folha - Como começou a roubar?
Vareta - Pra ter dinheiro pra comprar roupa e ajudar em casa. Não gostava de pedir pro meu pai. Minha mãe morreu em 89 de câncer nos ossos, e meu pai perdeu tudo. Eu trabalhava num hotel em Copacabana e fui mandado embora. Não arrumei emprego e comecei a roubar.

Texto Anterior: 7 são denunciados pelas mortes em PE
Próximo Texto: Transferência de casal é autorizada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.