São Paulo, sexta-feira, 24 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Transferência de casal é autorizada

Acusados vão para o Dacar de SP

MAÉRCIO SANTAMARINA
DA FOLHA SUDESTE

A polícia já encontrou vaga em São Paulo para a transferência de Wanderlei Nery Bailer, 19, e sua namorada, Márcia Maleckas Carrasco, 21, acusados de sequestrar a estudante Vanessa Oliveira Ramos, 14, no último dia 2.
A Delegacia Seccional de Bragança Paulista (80 km de SP) recebeu um telex ontem do Dacar (Departamento de Assuntos Carcerários) da Polícia Civil autorizando a remoção do casal.
Bailer, que está preso na Cadeia Pública de Bragança -cidade onde o casal foi flagrado no último dia 4 com o carro da família da estudante sequestrada-, ficará na cadeia 1 do Dacar, na marginal do rio Pinheiros. Márcia ficará na cadeia 2 do Dacar, no mesmo local.
O diretor da Cadeia Pública de Bragança, Valmir Guinato, 36, enviou pedido ontem à tarde à PM solicitando a transferência, que deve ocorrer na segunda-feira.
Ela foi determinada após o Ministério Público alegar que a comarca não tinha competência para julgar o caso, porque o crime ocorreu em São Paulo.

Texto Anterior: Assassino diz que matou porque 'tava nervoso'
Próximo Texto: Trio assalta banco e mata um cliente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.