São Paulo, sexta-feira, 24 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia detém 1 por engano

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia deteve na tarde de ontem um suspeito do roubo a agência do Unibanco. Ele estava no Hospital das Clínicas, tinha um ferimento de bala no ombro e uma motocicleta Tènèrè azul com uma perfuração no tanque de gasolina.
O suspeito usava um capacete igual ao de um dos assaltantes e vestia roupa da mesma cor, azul. Cerca de 30 minutos depois, desfez-se o mal-entendido. O suspeito havia sido vítima de um roubo às 10h na rua Butantã, em Pinheiros (zona oeste). Dois PMs e um guarda civil confirmaram a história, e ele foi solto.
O assassino do vendedor José Gedeon Santos é um ladrão amador, segundo o delegado Marcos Ricardo Parra, da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio.
"Ele estava muito nervoso e demonstrou amadorismo ao entrar na agência, ficando preso na porta giratória", disse o delegado.

Texto Anterior: Trio assalta banco e mata um cliente
Próximo Texto: Polícia prende 4 acusados de mortes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.