São Paulo, sexta-feira, 24 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tomei duas cápsulas

ERIKA PALOMINO
DA REDAÇÃO

Tomei o herbal ecstasy Cloud 9 no último sábado. Ao contrário do ecstasy "de verdade", o herbal ecstasy não é um comprimido, vem em cápsulas. Parece um superantibiótico, enorme.
A pequena bula da embalagem diz para tomar de uma a duas cápsulas por vez. Tomei duas. Uma outra recomendação da posologia: ingeri-lo de estômago vazio. Qualquer refeição praticamente anula os efeitos.
No meu caso, estava em um ambiente mais propício. Ou seja: uma festa. Lugar fechado com barulho, música, gente.
Meia hora depois que tomei, comecei a sentir um leve formigamento nos braços. Uma hora depois veio uma agitação, animação, vontade de dançar. Não tive qualquer tipo de efeito alucinógeno, é tudo físico. Mas não muito forte.
O efeito parece com o de um superguaraná em pó. Que aliás é vendido em Londres nas mesmas prateleiras do herbal ecstasy.
Não tive taquicardia nem travação, só a sensação de que algo estranho estava acontecendo. Por 15 minutos veio o "derretimento", uma moleza e uma vontade de sentar. Depois, dancei, falei, fervi. Duas horas depois, o efeito já havia passado.

Texto Anterior: Médicos alertam para perigo das drogas naturais
Próximo Texto: Donos do Teatro Paulista reivindicam tombamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.