São Paulo, sábado, 25 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oscar diz acreditar na recuperação de Vidal; Polti deixa de apoiar o basquete de Rio Claro; Nadadores conseguem índice para Olímpiada

Oscar diz acreditar na recuperação de Vidal
O ala, que se apresentou ontem à seleção brasileira, em Londrina, disse que o técnico vai "tirar de letra" os problemas que o afastaram do comando da equipe. Segundo a CBB, Ary Vidal está com estafa. Oscar estava nos EUA, onde se encontrou no último sábado com o pivô Shaquille O'Neal.

Polti deixa de apoiar o basquete de Rio Claro
A empresa não vai renovar o contrato de patrocínio que vence em 10 de julho. A Polti informou que pretende investir somente no time de vôlei feminino de Araras (170 km a noroeste de São Paulo). O ala Douglas, que atuou no Rio Claro na última temporada, se transferiu para o Corinthians-RS.

Nadadores conseguem índice para Olímpiada
Cassiano Leal (1min52s06) e André Teixeira (1min52s85) conseguiram, ontem, índice para o Brasil disputar a prova de revezamento 4x200 m livre em Atlanta. Seus tempos somados aos de Gustavo Borges (1 min48s49) e Luiz Lima (1min52s65) é 7min2605. O índice exigido pelo COB era 7min26s18

Texto Anterior: Espanhol conhece hoje seu campeão
Próximo Texto: Real Madrid leva Roberto Carlos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.