São Paulo, sábado, 25 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos não admite poupar 'pendurados'

MARCOS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico santista Orlando Pereira, que decide hoje o time para o jogo de amanhã, contra o Araçatuba, não admite deixar de escalar quatro titulares "pendurados" com receio de que eles fiquem fora do clássico contra o Palmeiras.
O lateral-esquerdo Marcos Adriano, o zagueiro Narciso, o meia-atacante Robert e o atacante Macedo são os titulares com dois amarelos. Estão na mesma situação Marcos Paulo e Batista.
Com três cartões, o atleta fica automaticamente fora do jogo posterior. O Santos recebe, em média, 3,6 cartões amarelos por jogo.
Pereira negou um possível pedido da diretoria para poupar os titulares. A intenção, segundo ele, é poder contar com todos os titulares contra o Palmeiras.
"Não existiu pedido dos dirigentes. Não sou de aceitar intromissão no meu trabalho. A decisão final é minha", afirmou Pereira.
Segundo ele, é importante o time poder ter todos os titulares. Pereira disse que a derrota de 6 a 0 para o Palmeiras no primeiro turno se deu com o Santos atuando com a equipe "praticamente reserva".
Naquele jogo, o Santos não contou com Edinho, Cláudio, Narciso, Sandro, Marcos Adriano, Vágner e Robert.
(MF)

Texto Anterior: Luxemburgo reduz treinos
Próximo Texto: André se recusa a renovar com o São Paulo antes da Olimpíada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.