São Paulo, sábado, 25 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

André se recusa a renovar com o São Paulo antes da Olimpíada

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-lateral André recusou uma proposta da diretoria do São Paulo para renovar seu contrato por mais dois anos.
André, que recentemente se desentendeu com o treinador Muricy Ramalho por não querer jogar no meio-campo, afirmou que prefere esperar pelo término da Olimpíada para negociar.
"Vou conversar com o Juan Figger e com o Marcelo Figger (procuradores do jogador) para depois decidir o que fazer. Já fui procurado por outros clubes e prefiro esperar para não fazer um contrato ruim", afirmou André.
André acredita que, no caso de ir para Atlanta e a seleção conquistar a medalha de ouro, seu passe acabaria ficando mais valorizado e, assim, evitaria perder dinheiro.
O contrato do meia-lateral com o São Paulo vai até março de 97, e o clube queria antecipar a negociação. A diretoria acredita que o salário do jogador está defasado.
"Já fiz dois contratos de dois anos com o São Paulo e não sei se assinaria novamente."
Além de Zetti, André é o único remanescente do time são-paulino que conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores e do Mundial interclubes, em Tóquio, em 92 e 93.
Preparação
O São Paulo faz outro treino tático hoje, preparatório para enfrentar o Juventus, amanhã, em São José dos Campos.
A diretoria tentou antecipar a partida para hoje, para dar folga aos jogadores amanhã, mas, assim como aconteceu com o Santos, a Federação Paulista não permitiu a alteração.
O volante Lima, que estava emprestado, foi devolvido ao União São João, de Araras, que provavelmente o negociará com o Galatasaray, da Turquia.

Texto Anterior: Santos não admite poupar 'pendurados'
Próximo Texto: Bem-vindo à terra do homem sem objetividade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.