São Paulo, domingo, 26 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folgosi trabalhou em videolocadora

DA REPORTAGEM LOCAL

Balconista de uma videolocadora do Morumbi (zona sul de São Paulo). Esse foi o primeiro emprego de Felipe Folgosi, 22, que trabalhou pela primeira vez aos 14 anos.
"Um verão antes, eu tinha trabalhado numa 'pet shop', porque gosto de cachorro. O dono da loja convidou para ficar lá durante as férias", conta o ator.
"Passei o verão lá e tive minha primeira experiência, que nem foi remunerada. Tudo o que ele deu foi um banho no meu cachorro"
Folgosi achou interessante a idéia de trabalhar. "Sempre gostei muito de vídeo, de filme, ia muito à locadora e um amigo meu que trabalhava lá ia sair."
"Entrei porque podia também ver filme de graça, ficava o dia inteiro vendo filme." Gostou tanto de trabalhar em locadora que foi funcionário de duas, durante pouco mais de um ano.
Folgosi ainda encontrava tempo para dar aulas particulares de todas as matérias e ainda fazer teatro no Teatro Escola Célia Helena.
Começou a fazer comerciais -atuou em 40 filmes. Pensou também em fazer faculdade de publicidade.
"Cheguei a fazer estágio em uma agência, mas não era a profissão que eu havia escolhido."

Texto Anterior: O que é o método PhD
Próximo Texto: Há 137 vagas para a Marinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.