São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Operários morrem soterrados no Paraná; Mulher é assassinada por bala perdida em SP; Estudante é morto com 2 tiros em quermesse

Operários morrem soterrados no Paraná
Dois operários morreram e um terceiro ficou gravemente ferido com o desabamento de parte de uma pedreira de calcário. O acidente ocorreu anteontem numa área de exploração na região metropolitana de Curitiba. A Polícia Civil deve instaurar hoje inquérito para apurar as causas do acidente.

Mulher é assassinada por bala perdida em SP
A auxiliar de limpeza Marilene Mara Souza França, 21, foi morta ontem de madrugada com um tiro num bar da rua São Paulo, no Glicério (região central de São Paulo). Segundo a testemunha Maria Margarida Bento da Silva, ela teria sido atingida por uma bala perdida. O 6º DP abriu inquérito.

Estudante é morto com 2 tiros em quermesse
O estudante Jeferson Silva de Carvalho, 18, foi assassinado ontem, às 4h, com um tiro de revólver na barriga e outro de escopeta na cabeça durante uma quermesse na rua padre Giácomo Queiroz, 40, no Jardim Arpoador (zona oeste de São Paulo). O 51º DP não tem pistas sobre o assassino.

Texto Anterior: Quadrigêmeos de proveta são recorde
Próximo Texto: Aluna que fez sequestro vai mudar de cadeia hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.