São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 1996
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Cliente reclama de Banco 30 horas

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Ordener Plácido de Almeida, cliente do Unibanco, afirma que sistema Banco 30 Horas não é confiável. Ele instalou o serviço no computador de sua casa e afirma que das sete operações de DOC feitas pelo computador, duas não foram concretizados.
Um DOC no valor de R$ 150,00 não foi recebido pelo destinatário, no Rio de Janeiro, e Almeida diz que precisou enfrentar fila e fazer o depósito pessoalmente.
O valor do DOC, que foi debitado no mesmo dia, só voltou para a conta de Almeida 15 dias depois.
A outra operação que não deu certo foi feita em janeiro, mas Almeida só descobriu a falha quando foi checar se o Banco Bradesco havia recebido o dinheiro, que deveria cobrir o encerramento de sua conta naquele banco.
Resposta
Paulo Araújo, gerente do Serviço de Atendimento a Clientes do Unibanco, afirma que os DOC's enviados pelo leitor não foram finalizados por erro de digitação dos dados do favorecido.
"Já providenciamos o ressarcimento dos juros sobre o valor de R$ 150,00, já que o crédito referente ao estorno não foi efetuado na data correta."
(BR)

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