São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente reclama de Banco 30 horas
BIANCA RIBEIRO
Um DOC no valor de R$ 150,00 não foi recebido pelo destinatário, no Rio de Janeiro, e Almeida diz que precisou enfrentar fila e fazer o depósito pessoalmente. O valor do DOC, que foi debitado no mesmo dia, só voltou para a conta de Almeida 15 dias depois. A outra operação que não deu certo foi feita em janeiro, mas Almeida só descobriu a falha quando foi checar se o Banco Bradesco havia recebido o dinheiro, que deveria cobrir o encerramento de sua conta naquele banco. Resposta Paulo Araújo, gerente do Serviço de Atendimento a Clientes do Unibanco, afirma que os DOC's enviados pelo leitor não foram finalizados por erro de digitação dos dados do favorecido. "Já providenciamos o ressarcimento dos juros sobre o valor de R$ 150,00, já que o crédito referente ao estorno não foi efetuado na data correta." (BR) Texto Anterior: Associado se queixa de plano de saúde Próximo Texto: Leite estraga antes do prazo de validade Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |