São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Associado se queixa de plano de saúde

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Fernando Vieira Guimarães, engenheiro, paga um plano de saúde da Amil para seu filho desde 91, mas diz que está descontente, pois a empresa acaba de lançar um plano de saúde promocional que, segundo ele, tem as mesmas coberturas mas custa quase metade do preço que ele paga atualmente.
Guimarães diz que está pagando R$ 146,70 de mensalidade pelo Plano Quality e afirma que a Amil praticou vários aumentos no decorrer do ano.
Ele afirma que viu anunciado nos jornais e na TV que o plano promocional "Opção 22" custa apenas R$ 87,44, tem as mesmas características do Plano Quality e não possui carência. Guimarães diz ter confirmado tais informações ao telefonar para a Amil.
Para Guimarães, é "ridículo" constatar que se o plano de seu filho fosse cancelado hoje e fosse feita nova inscrição imediatamente ele passaria a pagar quase metade do que vem pagando, sem carência e com a mesma cobertura. "Me parece falta de ética profissional", diz o engenheiro.

Texto Anterior: Indústria de calçado será a primeira a ganhar selo
Próximo Texto: Cliente reclama de Banco 30 horas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.