São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário nega versão e diz desconhecer o corte

DA REPORTAGEM LOCAL

O Secretário dos Esportes, Ivo Carotini, negou ontem que a poda de árvores na região da praça Panamericana estivesse sendo feita em função da maratona.
"O percurso da prova só vai ser definido por mim na quinta-feira", afirmou.
Segundo ele, a secretaria não fez nenhum pedido de poda de árvore. "Acho que o encarregado da poda se entusiasmou para explicar o seu trabalho", disse.
O secretário das Administrações Regionais, Arthur Alves Pinto, também disse que desconhece o motivo das podas. Alves Pinto afirmou ainda que a secretaria recebe de três a quatro pedidos de remoção de árvore por semana, e que a autorização só é dada se houver algum risco à população.
A Folha tentou ouvir ainda o prefeito Paulo Maluf a respeito da poda, mas seu assessor de imprensa, Adilson Laranjeira, disse que ele não falaria sobre o assunto.
Foram procurados também o administrador regional de Pinheiros, Evaldo Grasso Nunes, e a direção da Rede Globo, responsável pela transmissão da prova. Até o fechamento desta edição, eles não haviam sido localizados.

Texto Anterior: Árvores são cortadas para não atrapalhar televisão
Próximo Texto: Universidades de SP entram em greve hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.