São Paulo, terça-feira, 28 de maio de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
American Express treina no CE
PAULO MOTA
Denominado de "Juntos Podemos", o programa é dirigido a proprietários, gerentes e pessoal de atendimento direto ao cliente dos setores de varejo, hotelaria, agências e operadoras de turismo, companhias aéreas, locadoras de veículos e restaurantes. Segundo Volpi, o treinamento visa otimizar e padronizar regionalmente o atendimento dos estabelecimentos comerciais aos seus clientes. O programa atingirá 700 profissionais de 300 estabelecimentos de turismo e hotelaria do Ceará. Os cursos são gratuitos e ministrados por instrutores treinados pela American Express. Lançado em 88, o programa treinou, até 95, 112 mil pessoas de 32 mil estabelecimentos. Foram 2.000 cursos, consumindo R$ 4 milhões. Desde o início do ano, o programa já treinou 1.243 profissionais de Belo Horizonte, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro. Em 96, está previsto um investimento de R$ 550 mil em treinamentos. Texto Anterior: Empresa tem mais pedidos de falência Próximo Texto: Empresários têm habeas corpus em SP Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |