São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Plano de saúde recebe críticas

DA REDAÇÃO

Walter Paulo Kohler tem um plano de saúde da Unicor e afirma que, desde dezembro, a empresa vem praticando aumentos, que ele considera abusivos, nas mensalidades. Kohler é associado desde fevereiro de 1993 e tem o plano "Orion", que custa R$ 92,43 por mês. Ele afirma que o acúmulo dos reajustes feitos em um ano já somaram 27%. "Quero um esclarecimento da Unicor", diz.
Resposta
A empresa Saúde Unicor Assistência Médica Ltda. informa que o plano de Kohler sofreu reajustes porque ele aceitou alguns serviços oferecidos pela empresa, que estavam fora do contrato. "Os aumentos somente ocorreram por opção do associado."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Chicletes são analisados
Próximo Texto: Brasil é o 2º em hanseníase no mundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.