São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 1996
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Suporte técnico deixa de funcionar

DA REPORTAGEM LOCAL

O analista de sistemas Sven Bleckwedel, usuário há anos do "Joiner", software da Tuxon para desenvolvimento de programas em DOS, está tendo problemas com suporte técnico.
O leitor diz que o "Joiner", desde seu lançamento, apresentava mais recursos que seu concorrente direto, o "Clipper", além de documentação em português e suporte técnico por fax ou telefone.
A partir de setembro de 1994, Bleckwedel vem tendo dificuldade em obter respostas do suporte para dúvidas em relação à versão 3.0, que utiliza até hoje, e sobre as atualizações do produto.
Ficaram sem solução problemas como o consumo excessivo de memória em certas operações e panes durante a execução de aplicativos, entre outros.
Poucos meses atrás, o leitor soube da existência de um BBS (serviço eletrônico de avisos) da Tuxon e passou a utilizá-lo até o serviço desaparecer. Como problemas com o "Joiner 3.0" persistem, Bleckwedel quer saber como proceder.

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