São Paulo, quinta-feira, 30 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-mulher de fotógrafo agride atual em festa da Forum em SP

PAULO SAMPAIO
DA REPORTAGEM LOCAL

Na festa de lançamento do catálogo da Forum, anteontem, na galeria São Paulo, a empresária Beth Duran, 45, se descontrolou e quebrou um copo de champanhe no rosto da modelo francesa Alexandra Brochen, 31.
O pivô do descontrole foi o fotógrafo J.R. Duran, 43, que vive com Alex há cinco anos e esteve casado com Beth por 17.
Alex sofreu cortes no rosto e recebeu pontos no supercílio direito. "Foi uma agressão gratuita. Não quero falar desse assunto", disse.
No 15º DP, onde registrou queixa, Alex afirmou que vem sofrendo ameaças de Beth há cinco anos -desde que Duran saiu de casa para morar com ela.
"Ela é que provocava", diz Beth. "Ligava para minha casa dizendo 'You are not Mrs Duran anymore (você não é mais a senhora Duran), he kick your ass (levou um pontapé na bunda)'."
Beth diz que foi provocada mais uma vez anteontem. "Primeiro ela (Alex) se meteu em uma conversa entre mim e um amigo", diz. "Na saída, me deu um empurrão com o ombro."
"Estava disposta a esquecer, mas ela ficou fazendo caretas de longe", continua Beth. "O sangue subiu e joguei o champanhe no rosto. Ela fez uma cara blasée e aí joguei o copo", completa.
Beth reclama também que Duran não costuma pagar pensão para as duas filhas do casal.
O fotógrafo não quis comentar o caso. Seu advogado, Renato Arruda, afirma que ele é um ex-marido exemplar. "Ela mora em um apartamento que foi deles e Duran paga R$ 8.000 de pensão."

Texto Anterior: PAS é implantado em 5ª região, e regime já atinge 48% de SP
Próximo Texto: Indenização será pedida à dona do avião
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.