São Paulo, quinta-feira, 30 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fugitivo é preso após tiroteio em SP

Duas mulheres foram feitas reféns

FABIO SCHIVARTCHE
DA REPORTAGEM LOCAL

José Elias de Andrade, 29, fugitivo da Penitenciária do Tremembé, manteve duas mulheres como reféns na manhã de ontem, depois de um tiroteio com a polícia, no Ipiranga (zona sul de SP).
Acuado com a presença de um carro de polícia, disparou contra dois policiais e fugiu para o restaurante Dom Pedro Comeu, na rua Jorge Moreira.
Ele obrigou as proprietárias, Kele Regina Fagundes, 28, e sua irmã, Sandra Regina, 30, a acobertarem sua fuga. Cercado por 20 carros, Andrade se rendeu depois de uma hora e meia de negociação, às 9h.
Minutos depois, foram detidos cinco suspeitos de envolvimento no caso, dois deles menores de idade. A polícia também apreendeu uma mochila com três armas -dois revólveres calibre 38 e uma pistola 380.
Dois suspeitos foram liberados na tarde de ontem, no 6º DP, no Cambuci. O assaltante Delmiro Rodrigues Araújo, fugitivo do 5º DP, Eduardo Fernandes Dias, 19, e L.T., 17, confessaram que faziam parte da quadrilha de Andrade.

Texto Anterior: Comerciante é pego em frente de casa
Próximo Texto: Professor é encontrado morto em Americana; Quatro presos fogem após serrar grades; Detentos fazem motim em cadeia de Rio Preto; Polícia identifica mais 2 do assalto da Protege
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.