São Paulo, quinta-feira, 30 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Professor é encontrado morto em Americana; Quatro presos fogem após serrar grades; Detentos fazem motim em cadeia de Rio Preto; Polícia identifica mais 2 do assalto da Protege

Professor é encontrado morto em Americana
A Polícia Civil de Americana (133 km de SP) confirmou ontem que encontrou o corpo do professor Rudi Rodrigues, desaparecido desde 4 de maio. O corpo -com um tiro na testa- foi descoberto anteontem em um canavial. A polícia acredita que tenha sido um caso de roubo seguido de morte.

Quatro presos fogem após serrar grades
Quatro presos fugiram ontem de madrugada da cadeia pública de Miguelópolis (445 km de SP) após serrarem as grades de uma cela. A fuga só foi percebida pela manhã na troca de serviço de carcereiros. A polícia desconfia que a serra tenha entrado na cadeia durante a visita feita aos domingos.

Detentos fazem motim em cadeia de Rio Preto
A direção do Cadeia Pública de São José do Rio Preto (451 km de SP) entrou em estado de alerta ontem devido ao motim iniciado na segunda-feira por 277 presos. Segundo a direção da cadeia, os presos assumiram o controle de 23 celas. Os detentos dizem que estão fazendo uma paralisação pacífica.

Polícia identifica mais 2 do assalto da Protege
Dois fugitivos da cadeia de São José dos Campos (97 km de SP),Eliseu Rodrigues de Souza e José Carlos dos Santos, foram apontados ontem pela polícia como integrantes da quadrilha que roubou R$ 6 milhões da Protege, em São José. Eles foram identificados pelas informações de outro acusado.

Texto Anterior: Fugitivo é preso após tiroteio em SP
Próximo Texto: PMs são reconhecidos por mais duas testemunhas em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.