São Paulo, quinta-feira, 30 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comerciante de MG mata os pais a tiros

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O comerciante Fábio de Freitas, 24, está preso na cadeia pública de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, acusado de matar os próprios pais e esconder os corpos sob um monte de areia em uma estrada vicinal da região.
Em depoimento à Polícia Civil, o comerciante confessou ter matado o pai, Antônio Borges de Freitas, 48, e a mãe, Helena Martins Freitas, 42, "por não suportar mais os desentendimentos" entre ele e os pais.
Freitas disse que desde os 12 anos tinha desentendimentos com os pais, que "sempre interferiram" na sua vida.
Na noite do último dia 22, segundo o delegado Ramon Bucci, após mais uma discussão com o pai, Fábio de Freitas esperou que os pais fossem dormir e deu dois tiros em cada um.
Ele usou dois revólveres calibre 38 que havia comprado cerca de duas semanas antes do crime.
Na última segunda-feira, o capataz de uma fazenda da região viu parte dos corpos sob o monte de areia e chamou a polícia.
"Quando recebemos a denúncia, o rapaz estava na delegacia para comunicar o desaparecimento dos pais", disse o delegado, que, então, decidiu levar Freitas até o local onde estavam os corpos. "Chegando lá, ele confessou o crime", afirmou o delegado.
Ele foi indiciado por duplo homicídio e ocultação de cadáver e pode ser condenado a até 30 anos de prisão.
A Agência Folha tentou ontem falar com Fábio de Freitas por telefone, mas, segundo o delegado Ramon Bucci, ele não quer dar entrevistas.

Texto Anterior: Acordo transfere poder do Ibama para os Estados
Próximo Texto: Liga divulga as regras do Carnaval 97
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.