São Paulo, sexta-feira, 31 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Stephanes estuda saída do ministério

Ministro decide se disputará eleição

MÔNICA SANTANNA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O ministro da Previdência, Reinhold Stephanes, decide hoje se deixa o governo para ser candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PFL.
Stephanes se disse indeciso e que sua resolução dependia de uma conversa com o governador do Paraná, Jaime Lerner (PDT).
"Quarenta e oito horas é tempo suficiente para decidir", disse o ministro na sede do Diretório Regional do PFL durante a filiação do vice-prefeito de Curitiba, José Carlos Gomes de Carvalho.
Meia hora antes, ao lançar o "kit segurado" no INSS, Stephanes havia dito que não deixaria o ministério porque queria acompanhar a implantação da reforma da Previdência até o final.
"Não há mais tempo. A desincompatibilização teria de se dar dentro de 48 horas", declarou.
O ministro afirmou que havia chegado a admitir sua candidatura, mas que estava difícil tomar uma decisão. Stephanes disse que ainda não se decidiu porque tem de levar em consideração "uma série de questões", entre elas as candidaturas já lançadas.

Texto Anterior: Porta-voz
Próximo Texto: STF barra artigos da lei da 'impunidade'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.