São Paulo, sexta-feira, 31 de maio de 1996
Próximo Texto | Índice

ONU não opina sobre proposta

PATRICIA DECIA
DE NOVA YORK

A ONU (Organização das Nações Unidas) não vai se pronunciar sobre a proposta de participação de prefeitos em uma comissão permanente na organização.
Juan Carlos Brat, porta-voz do secretário-geral Boutros-Boutros Ghali, disse ontem em Nova York que seria "imprudente" se pronunciar sobre a proposta de participação dos prefeitos na ONU.
"É uma discussão que faz parte da conferência (a Habitat 2) e que deve continuar sendo discutida lá. Ainda não temos elementos suficientes para julgar a viabilidade dessa proposta feita pelos prefeitos", disse Brat.
O porta-voz não quis comentar se a crise financeira se atinge a entidade seria um impedimento para a criação de mais um órgão.
"Há várias visões a respeito disso. Acredito que, se decidirem pela criação de um entidade que reunirá prefeitos, haverá muitas boas idéias para fazê-la funcionar."

Próximo Texto: Infecção mata pelo menos 13 idosos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.