São Paulo, sexta-feira, 31 de maio de 1996
Texto Anterior | Índice

Escolas particulares conversam por BBS

Escolas particulares de São Paulo também usam BBS para fazer trabalhos. Os alunos da escola Móbile criaram super-heróis. Eles vão enviar as características das criaturas para os alunos do Mater Dei. Depois, serão feitas histórias com encontros entre os super-heróis de cada escola.
Francesco Conte, 11, inventou um lobo selvagem que fuma mais de 50 cigarros por minuto. "Depois, ele solta o bafo de nicotina na cara dos inimigos, para que eles desmaiem", conta.
No ano passado, os alunos usaram o BBS para trocar informações sobre reprodução. Eles tiraram as dúvidas sobre sexo com especialistas e conversaram com alunos de outras escolas.
Cada grupo da classe pesquisava as dúvidas das outras escolas. "A maioria perguntava o que era ejaculação", conta Luis Fabio Kenji, 11.
Para participar desse BBS, a escola precisa fazer parte do Gruponet, rede de computadores do Grupo - Associação de Escolas Particulares.

Texto Anterior: Bate-papo também acontece via BBS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.