São Paulo, domingo, 2 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Querem apresentar-me à mãe

DA REPORTAGEM LOCAL

Ser apresentado para a mãe da namorada é um "mico" que alguns homens odeiam "pagar". Especialmente se o tempo de namoro não justifica a intimidade.
"Conheci uma menina há pouco tempo, em Florianópolis, que quis me apresentar à mãe dela na segunda vez em que a gente saiu", diz o ator Vinicius Ventura, 19, da novela "Antônio Alves, Taxista".
"A menina era muito legal, mas me deu um susto com essa história", lembra. "Expliquei a ela que aquilo não era do meu estilo."
Vinicius diz que só aceita ir a esses "encontros de família" quando é inevitável. "Prefiro adiar ao máximo o compromisso. Sogra é sogra, isso não é lenda. A maioria gosta mesmo é de controlar a vida da gente e dar palpite em tudo. Não quero essa intimidade."
Com o escritor Marcelo Bandeira, 20, a situação se inverteu. "Tentava ser simpático com a mãe da minha namorada, para ver se o tempo passava mais rápido", diz.
Ele estava almoçando com os pais e as três irmãs da garota. "Ficou todo mundo me medindo, foi horrível. Ainda tive de ouvir as impressões delas sobre mim", conta.
Para o vendedor Luciano Mendes, 24, os piores encontros em família são os de domingo. "Junta a ressaca do sábado ao almoço de domingo... Bate o maior bode."

Texto Anterior: Spray restaura pneu furado
Próximo Texto: Estranhos despertam fantasias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.