São Paulo, domingo, 2 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Record traz 'Space' e 'Murder One'

DA REPORTAGEM LOCAL

"Comando Espacial" (Space) é um seriado de ficção científica criado pelos mesmos produtores de "Arquivo X". Sua estréia na Record está prevista para julho -quando o canal Fox deve concluir a exibição do 1º ano da série na TV paga.
O seriado se passa no ano de 2063 e mostra as aventuras de um esquadrão que combate a invasão de extraterrestres no planeta. A produção é marcada pelos efeitos especiais.
"Crime em 1º Grau" (Murder One) é uma série dramática que explora tudo o que acontece dentro e fora de um tribunal de Los Angeles. O roteiro aborda um único processo judicial durante toda a temporada.
Os episódios também revelam o que acontece na vida particular dos promotores e dos advogados de defesa -enfocando como os profissionais e suas famílias são atingidos pelo processo.
"Crime em 1º Grau" -com exibição no canal Fox- tem estréia prevista para agosto na Record. No mesmo mês, a emissora programa o lançamento dos episódios inéditos do 3º ano da série "Arquivo X" -que também são exibidos atualmente pelo canal Fox.
Outra novidade da TV paga que chega à rede aberta é "Minha Vida de Cão". O seriado, exibido pelo Multishow, deve entrar na programação do SBT até o final do ano.
A protagonista da série é Angela Chasse, uma garota que enfrenta os típicos problemas da adolescência.
O SBT também comprou os direitos de exibição de "Maré Alta" -com estréia prevista para o mês de agosto.
O seriado, que foi exibido no ano passado pela Record, traz personagens que se revezam nas cenas de surfe e de ação policial.

Texto Anterior: Canais pagos 'injetam' mais de 150 opções de seriados na programação
Próximo Texto: Sony, Warner e USA criam 'cabomaníacos'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.