São Paulo, segunda-feira, 3 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Plano de expansão começa a receber as inscrições

Entrega de formulários pode ser feita em 48 postos da Telesp

DENISE MOTA
DA REPORTAGEM LOCAL

Os interessados no plano de expansão da Telesp já podem entregar os formulários de cadastramento preenchidos a partir de hoje, nos 48 postos da empresa espalhados por São Paulo.
O prazo para as inscrições vai até o dia 30 de junho. A Telesp enviou aos Correios 3 milhões de formulários para serem distribuídos em todas as casas da cidade na semana passada.
Se o morador não receber o formulário até o dia 10 de junho, ele pode retirar a ficha de inscrição nos postos da Telesp, nos Correios e nas agências bancárias.
O plano de expansão possibilita que o inscrito tenha direito a pedir até três linhas telefônicas, desde que instaladas em endereços diferentes. Empresas podem pedir até seis linhas.
Preferência
Pelo plano, cada linha, concedida por sorteio, custa R$ 1.117,63.
Cada pessoa só pode se inscrever com um formulário. Não é necessária a presença do próprio interessado na hora da entrega.
Não há motivo para pressa na entrega. O sorteio não depende da ordem em que eles vão chegar à Telesp.
Quem for sorteado e tiver a linha instalada terá que esperar pelo menos 18 meses para vendê-la. Segundo a Telesp, essa é uma forma de evitar que ocorra especulação com os preços das linhas telefônicas.
Os primeiros sorteios estão programados para o mês de agosto. A linha é concedida aos sorteados em até 24 meses.
Segundo a assessoria de imprensa da Telesp, cerca de 800 mil linhas serão concedidas neste ano.
Os primeiros beneficiados serão os 300 mil cadastrados do plano anterior, realizado em 1994, que ainda não receberam suas linhas.
As 500 mil linhas restantes serão sorteadas entre os inscritos deste ano. Em 94, a empresa recebeu 750 mil inscrições.

Horário de atendimento da Telesp: de segunda a sexta, das 8h às 20h; sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h. Dúvidas sobre o plano de expansão podem ser tiradas pelo telefone: 0800.104.104.

Texto Anterior: Acidente mata cinco na Régis Bittencourt; PF prende acusados de assaltar carros-fortes
Próximo Texto: Desemprego agrava caos urbano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.