São Paulo, segunda-feira, 3 de junho de 1996
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H Stern quer modernizar imagem

DA REPORTAGEM LOCAL

A H Stern, uma das maiores redes de joalherias do mundo, quer modernizar sua imagem fora do Brasil. A empresa tem atualmente 70 lojas em outros países.
Essa decisão faz parte de um plano de longo prazo, adotado pela H Stern há cerca de cinco anos, para renovar sua marca, segundo seu vice-presidente, Roberto Stern.
A empresa quer que sua imagem seja associada à idéia de jóia moderna, diz Stern. Para tanto, estuda inclusive a possibilidade de refazer o tradicional logotipo da H Stern.
Existe também um projeto de reforma das lojas, que já foi implantado em parte dos 85 pontos-de-venda instalados no Brasil. A reforma das lojas no exterior está começando pela de Nova York.
Além disso, sua agência de propaganda, a Lage&Magy Publicidade, está preparando uma campanha publicitária que, se aprovada, deverá ser veiculada nos Estados Unidos, no próximo ano.
"Será o relançamento internacional da H Stern", acredita Magy Imoberdorf, 49, presidente da Lage&Magy. O principal veículo a ser usado será as revistas femininas.
No mercado doméstico, esse rejuvenescimento da marca já começou a ser feito com medidas como começar a mostrar os preços das jóias nos anúncios apresentados principalmente em revistas.

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