São Paulo, terça-feira, 4 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frio em SP mata um e bate recorde

DA REPORTAGEM LOCAL

A cidade de São Paulo registrou ontem a temperatura mais baixa deste ano, de 11,3°C. Uma pessoa morreu durante a madrugada, provavelmente em razão do frio.
Um morador de rua aparentando 40 anos, branco, foi encontrado morto no largo Santa Cecília (centro) ontem de manhã. Ele não foi identificado, mas era chamado de Cardoso pelos amigos.
Como não tinha sinais de violência, os policiais do 77º DP, que registrou o caso, acreditam que morrera devido ao frio.
Segundo a Secretaria Municipal do Bem-Estar Social, sobraram 338 vagas nos seis alberques da cidade na noite de domingo. A capacidade total é de 1.500 vagas. Pesquisa realizada há dois anos apontou 4.549 pessoas morando nas ruas da cidade.
Não há serviço sistemático de recolhimento de moradores de rua em noites frias. As remoções são feitas pela PM, quando acionada pelo telefone 190.
O frio deve continuar no feriado de Corpus Christi. A previsão é dos pesquisadores do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). Segundo o órgão, as temperaturas devem continuar baixas em toda a região centro-sul do país.

Texto Anterior: Noiva de 14 anos se casa em Itu
Próximo Texto: O PT não vê creches de Maluf
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.