São Paulo, terça-feira, 4 de junho de 1996 |
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Redução das vendas assusta empresários Consumidor compra menos FÁTIMA FERNANDES
"Não entendemos bem o que aconteceu, porque na primeira quinzena estávamos vendendo 2% mais do que em igual período do ano passado", diz Omar Assaf, vice-presidente da Apas (Associação Paulista dos Supermercados). A previsão da Apas era fechar o mês com vendas 2% a 3% acima das de maio de 95, que já havia sido ruim para o setor por causa das chuvas e da greve dos petroleiros. "O desemprego e o medo de perder o emprego podem explicar a queda nas vendas." Junho, diz Assaf, começa com vantagens sobre maio porque tem cinco sábados. Além disso o que pode jogar a favor do consumo é o aumento do salário mínimo. "Isso pode propiciar alta de 2% a 3% nas vendas." (FF) Texto Anterior: Vendas aumentam 40% em maio em SP Próximo Texto: Telefonia celular atrai investidores estrangeiros Índice |
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