São Paulo, terça-feira, 4 de junho de 1996
Próximo Texto | Índice

Time se refugia para jogo de 6ª

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras vai buscar um refúgio para se preparar para o jogo de sexta-feira, em Porto Alegre, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.
A equipe segue hoje, no final da tarde, para Atibaia (65 km ao norte de São Paulo) ou Serra Negra (150 km ao norte da capital), onde fica até a manhã de quinta-feira. Até o fechamento desta edição, a cidade não havia sido definida.
O objetivo do técnico Wanderley Luxemburgo é preservar os jogadores do clima festivo decorrente da conquista do Paulista.
"A partir de agora, temos que manter a cabeça só na Copa do Brasil", afirmou Luxemburgo.
Como venceu o primeiro jogo, em São Paulo, por 3 a 1, o Palmeiras se classifica para a decisão até perdendo por um gol de diferença.
A eventual conquista da Copa do Brasil daria ao clube o direito de participar em 97 da Taça Libertadores, torneio cujo campeão disputa o Mundial interclubes, em Tóquio (Japão), com o vencedor da Copa dos Campeões da Europa.
Se não ganhar a Copa do Brasil, o Palmeiras terá que conquistar o Brasileiro deste ano para poder participar da Libertadores.

Próximo Texto: Luizão entra para história
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.