São Paulo, terça-feira, 4 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luizão entra para história

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Luizão, autor do 100º gol do Palmeiras no Paulista, disse que entrou para a "história do clube" com o gol marcado contra o Santos.
Luizão tem 22 gols no campeonato e divide a artilharia com Giovanni, do Santos. O atacante tomou o terceiro cartão amarelo e não joga a última partida do Palmeiras no Paulista, contra o XV de Jaú. (AG)

Folha - Você pode perder a artilharia para o Giovanni. Isto te deixa decepcionado?
Luizão - Sim. Mas acho que cumpri o meu papel no campeonato. Marquei 22 gols. Nem um foi de bola parada, cobrando falta ou pênalti.
Se o Giovanni me ultrapassar, a artilharia vai ficar em boas mãos. Ele é um dos melhores jogadores do país.
Folha - Você vai deixar o Palmeiras?
Luizão - Eu quero ficar no Brasil, mas se a proposta for muito boa vou pensar na transferência. Eu só sei jogar futebol, não sei fazer mais nada. Por isso, preciso pensar no meu futuro, em juntar algum dinheiro para quando parar.
Folha - Você acha que seu desempenho no Campeonato Paulista confirmou sua convocação para a Olimpíada de Atlanta?
Luizão - O Zagallo é que decide. Não tenho mais nada para mostrar. Estou tranquilo, mas pena que apenas 18 jogadores serão convocados. Vai ficar muita gente boa de fora.
Folha - Como foi a comemoração pelo título?
Luizão - Minha família veio para São Paulo. A minha namorada também. Comemorei até às 5h30 com o pessoal do time. Estou morrendo de sono.

Texto Anterior: Time se refugia para jogo de 6ª
Próximo Texto: Campeão paga por jogo-festa 'em casa'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.