São Paulo, sexta-feira, 7 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amenidade parlamentar

Tão logo Luís Eduardo Magalhães (PFL-BA) encerrou a sessão de anteontem na Câmara, pouco depois do meio-dia, a maior parte dos deputados tomou o caminho do aeroporto.
Estavam animados pelo fim-de-semana prolongado devido ao feriado. No Salão Verde, o líder do governo, Benito Gama (PFL-BA), despedia-se dos colegas quando cruzou com o deputado Marcelo Deda (PT-SE):
- Então, Deda, viajando para Aracaju?
Deda, sabedor da fama do líder, que não gosta de acordar antes das 10h, resolveu provocar:
- Não viajo neste fim-de-semana. Aliás, na segunda-feira vou estar aqui bem cedinho, para conferir se o líder do governo vai estar a postos, no trabalho - ironizou.
Benito não passou recibo e respondeu na condição de líder do rolo compressor governista:
- Não se preocupe, Deda. Eu só chego na terça-feira. Venho de trator, que anda devagar.

Texto Anterior: Próximo round; Com a barriga; Ao pé do ouvido; Nero tupiniquim; Fase ternura; Prevenção diária; Alegria de pobre; Proposta bandeirante; Mudança de hábito; Posto cobiçado; Introjetando a brisa; Santa modéstia; Opção empresarial; Atração fatal; Fim do mistério; Aids na gaveta
Próximo Texto: Kandir anuncia verba para habitação e saneamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.