São Paulo, sexta-feira, 7 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescentes plantam árvores em Cravinhos; Acidentes deixam quatro mortos no MS; Justiça dá a entidades dinheiro de bicheiro; Instituto desenvolve satélite com a França; Shoppings e lojas de SP abrem no domingo

Adolescentes plantam árvores em Cravinhos
Os meninos do projeto Sara (Serviço de Aprendizagem Rural ao Adolescente) iniciaram anteontem o plantio de 7.000 árvores em Cravinhos (290 km de SP). A arborização está sendo feita por 15 dos 40 adolescentes atendidos pelo Sara. Cada um recebe pelo menos um salário mínimo (R$ 112) por mês.

Acidentes deixam quatro mortos no MS
Quatro pessoas morreram em 11 acidentes registrados nas rodovias federais do Mato Grosso do Sul desde a manhã de terça-feira. Dois morreram em batida entre dois caminhões, um foi atropelado, e um quarto rapaz, de 16 anos, morreu ao bater num poste com sua camionete.

Justiça dá a entidades dinheiro de bicheiro
Em uma ação inédita, a Promotoria Criminal de Ribeirão Preto (319 km a norte de SP) conseguiu na Justiça a transferência de produtos e dinheiro apreendidos com 12 bicheiros no ano passado para duas entidades assistenciais da cidade. Em troca, os bicheiros tiveram suspensão de seus processos.

Instituto desenvolve satélite com a França
O Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), em São José dos Campos (97 km a nordeste de SP), vai desenvolver um satélite científico em conjunto com a França no valor de US$ 10 milhões. O projeto fica pronto em agosto. Os custos de fabricação serão divididos entre os dois países.

Shoppings e lojas de SP abrem no domingo
Os shoppings e as lojas de rua devem abrir no próximo domingo por causa do Dia dos Namorados.

Texto Anterior: Ajuda; Ásia tem maioria; ONG reclama do Japão
Próximo Texto: Assaltante mata cúmplice, fere dono de escola e tenta suicídio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.