São Paulo, sexta-feira, 7 de junho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Compras ficam para última hora Lojistas ainda esperam maior movimento DA REPORTAGEM LOCAL A julgar pelo movimento dos shoppings, os consumidores não estão fugindo à regra de deixar a compra do presente para a última hora.Segundo Eleonora de Souza Ramos Pereira, 50, gerente de marketing da rede Plaza Paulista, o aumento nas vendas para o Dia das Mães se concentrou nos dois últimos dias antes da data. Francisco Maccire Jr., 26, advogado de Campinas, aproveitou uma viagem de negócios para comprar o presente. "Decidi já comprar o presente porque São Paulo tem mais opção". Para ele, é importante a facilidade de pagamento. "Os preços continuam altos, mas os planos de parcelamento facilitam a compra", disse. Texto Anterior: Shoppings investem em promoções Próximo Texto: Morumbi dá assistência a quem tem dificuldade Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |