São Paulo, sexta-feira, 7 de junho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Shoppings investem em promoções Gasto chega a R$1 milhão ALEXANDRA OZORIO DE ALMEIDA
Com gastos que chegam a R$ 1 milhão, os shoppings criam promoções, concursos e serviços para incentivar as vendas. Para Eleonora Souza de Ramos Pereira, 50, gerente marketing da rede Plaza Paulista, o Dia dos Namorados é a data de varejo que mais tem crescido -chegando a empatar com o Dia das Mães- e por isso justifica os investimentos. A rede gastou R$ 250 mil nos centros de compra que administra: Paulista, Plaza Sul e West Plaza. Segundo Denise Camargo, 29, gerente de Marketing do Shopping Center Penha, a previsão de vendas do para o mês de junho é de R$ 16 milhões, que representa um aumento de 15% em relação a 1995. O shopping investiu R$ 80 mil. A promoção do Iguatemi faz parte de um projeto comemorativo dos 30 anos do shopping e mereceu o emprego de R$ 1 milhão. O Morumbishopping gastou R$ 200 mil com a data e espera faturar 14% mais. O shopping Interlagos (gasto de R$ 200 mil) espera um aumento nas vendas na ordem de 20%, enquanto o Osasco Plaza (investimento de R$ 60 mil) prevê faturamento 15% maior que o de 95. Texto Anterior: Mutuários querem regularizar 'gaveta' Próximo Texto: Compras ficam para última hora Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |