São Paulo, sábado, 8 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pacowitch

JOYCE PASCOWITCH

ENTRELINHAS
* Osmar Pinheiro baixa suas pinturas quinta-feira na galeria São Paulo.

* Com jantar para poucos e bons assinado pelo chef Dominique J.Gapany -que vem especialmente para a ocasião-, é quarta-feira a estréia do restaurante Tarsila, no novo hotel Inter-Continental, na alameda Santos.

* Como o Teatro Municipal só tinha um piano Steinway em boas condições, a turma do Mozarteum conseguiu um tão bom quanto na Fundação Maria Luísa e Oscar Americano -a pedido de Martha Argerich e Nelson Freire, que estréiam dia 18 recital.

* Fernando Pacheco Jordão aterrissa na Venezuela, onde solta o verbo sobre o espaço da cidadania na TV brasileira em seminário internacional sobre sociedade e televisão.

* Romina do Valle e Andre Mattar Saigh se casam dia 27 na igreja Nossa Senhora do Brasil.

* Sob o comando de Vanessa Fiuza, o Le Chef Rouge arma dia 18 chá em prol da Fundação Hope -pilotada por Claudia Bonfiglioli Coelho da Fonseca e Teresa Cristina Pires de Mello.

* Laércio Redondo mostra seus trabalhos dia 18 na galeria São Paulo Crafts.

* Para reposicionamento de mercado, a rede Brasília estréia com a marca Un Dimanche à Venise -fabricada pela Kallisté-, importação exclusiva de calçados italianos.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pacowitch
Próximo Texto: Da flauta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.