São Paulo, domingo, 9 de junho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Schlotzk's está de olho no mercado brasileiro; Pasta & Beer programa expansão de lojas; Colômbia quer atrair redes de franchising; ABF terá home page na WWW da Internet Schlotzk's está de olho no mercado brasileiro A rede norte-americana de fast food Schlotzky's Deli abriu a primeira loja em Buenos Aires, em 95, como um primeiro passo rumo à América Latina. Ainda neste ano, um grupo de executivos da empresa deverá visitar o Brasil em busca de master-franqueados. Criada há 25 anos, a rede tem 463 lojas. Pasta & Beer programa expansão de lojas Após um ano e meio de funcionamento, a choperia Pasta & Beer, de São Paulo, está programando a expansão pelo sistema de franquia. O diferencial da casa é que o chope é tirado na mesa do cliente. O investimento em uma unidade deverá ser de R$ 160 mil. Colômbia quer atrair redes de franchising A Colômbia quer se tornar o terceiro pólo de franquias na América Latina, atrás do Brasil e do México, informa a Associação Brasileira de Franchising. Para isso, uma missão de empresários visita o Brasil neste mês para fazer contatos com redes nacionais. Redes dos EUA e inglesas já estão instaladas no país. ABF terá home page na WWW da Internet A Associação Brasileira de Franchising estará com um endereço na Internet até o final deste mês. Os interessados em franquias podem conectar o endereço http://abf.com.br e encontrar, por exemplo, guia de associados por ordem alfabética. Texto Anterior: CARTAS Próximo Texto: Cooperativa de franquia exige cuidados Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |