São Paulo, domingo, 9 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresários expandem rede Casa do Padeiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Em pouco mais de um ano de funcionamento, a Casa do Padeiro, que fica aberta 24 horas, está abrindo a terceira unidade. E já programa a expansão pelo sistema de franquia.
O lançamento da franquia, segundo Rolin Szperling, 56, sócio, será na "ABF Franchising Show 96", de 19 a 22 de junho, em São Paulo.
Szperling explica que o cardápio das lojas é diferenciado, "mas sem sofisticação". Por isso, a empresa construiu uma cozinha central, que cuida de toda a produção.
"Estamos estruturando nossa casa para passar uma franquia para terceiros que funcione direito."
Szperling tem três sócios: Edison Rodrigues, Gilberto Romanato e Clara Asbun.
A loja da rua da Consolação (zona oeste de São Paulo) -a primeira da rede, aberta em março de 95- atende uma média de 13,5 mil clientes por mês e fatura cerca de R$ 65 mil.
O investimento em uma franquia da Casa do Padeiro é de R$ 500 por m2, fora o ponto.
As futuras lojas estão planejadas em três formatos, de acordo com o tamanho.
A taxa de franquia varia de R$ 15 mil a R$ 40 mil.

Texto Anterior: Produtos necessitam de investigação comercial
Próximo Texto: Os dois lados do franchising
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.