São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidora faz crítica à Parmalat
BIANCA RIBEIRO
Lucila comprou a caixa de leite semidesnatado há cerca de dois meses. Depois de constatar que um segundo litro tinha o conteúdo alterado, Lucila diz que resolveu procurar a empresa. Ela afirma que fez tentativas de contato no serviço de atendimento da empresa (0800-112222), mas não conseguiu ligar, pois a linha estava congestionada. Resolveu então escrever para o Serviço de Informação ao Consumidor da Parmalat. Ela diz que a carta foi enviada em 22 de abril, mas até o dia 3 não havia resposta. Ela afirma que pretende obter a reposição. "Sempre consumi produtos Parmalat e nunca tive motivos para desconfiar da marca. Espero continuar assim", diz. Texto Anterior: Crediários elevam preço Próximo Texto: Leitora diz que tem um 'mico-ondas' Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |