São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidora faz crítica à Parmalat

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A consumidora Lucila Kanegae Ishida comprou uma caixa com 16 litros de leite longa vida da Parmalat e diz que dois litros estragaram antes da data de validade. Ela afirma que tentou entrar em contato com o setor de atendimento da empresa, para pedir a reposição do produto, mas não conseguiu.
Lucila comprou a caixa de leite semidesnatado há cerca de dois meses. Depois de constatar que um segundo litro tinha o conteúdo alterado, Lucila diz que resolveu procurar a empresa.
Ela afirma que fez tentativas de contato no serviço de atendimento da empresa (0800-112222), mas não conseguiu ligar, pois a linha estava congestionada.
Resolveu então escrever para o Serviço de Informação ao Consumidor da Parmalat. Ela diz que a carta foi enviada em 22 de abril, mas até o dia 3 não havia resposta.
Ela afirma que pretende obter a reposição. "Sempre consumi produtos Parmalat e nunca tive motivos para desconfiar da marca. Espero continuar assim", diz.

Texto Anterior: Crediários elevam preço
Próximo Texto: Leitora diz que tem um 'mico-ondas'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.