São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora diz que tem um 'mico-ondas'

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Maria Cândida Maureau tem um microondas Samsung que, segundo ela, está desde agosto parado porque a empresa não tem o prato giratório disponível para troca.
Quando o prato quebrou, ela achou que seria fácil conseguir outro e o levou para uma assistência técnica, que não resolveu o caso.
"Estou com um 'mico-ondas' nas mãos e não sei o que fazer, pois o serviço de atendimento da empresa não funciona."
Resposta
A Coordenadoria de Atendimento ao Consumidor da Samsung afirma que o componente foi substituído e diz que a demora ocorreu porque a carga que continha o prato desapareceu durante o processo de desembaraço alfandegário, sendo necessário fazer novo pedido.
"A garantia do produto foi prorrogada pelo período correspondente ao que a consumidora ficou sem utilizar o microondas."
(BR)

Texto Anterior: Consumidora faz crítica à Parmalat
Próximo Texto: Empresa é acusada de não pagar carro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.