São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 1996
Texto Anterior | Índice

Rapaz de 22 ataca criança de 2 e é preso

DA FT

O ajudante geral Gilberto Rosa de Jesus, 22, foi preso ontem em flagrante por tentar estuprar A.R.S., de dois anos e meio, no pátio da EEPSG José Piaulino, em Diadema (ABC).
O crime aconteceu no início da madrugada de ontem. A criança foi levada para o Pronto-Socorro Central de Diadema com escoriações em todo o corpo. Por volta da 15h30, foi liberada.
O criminoso foi vítima de uma tentativa de linchamento e ficou ferido levemente. À polícia, ele negou ter consumado o estupro.
Rosa de Jesus morava, segundo disse, provisoriamente na mesma casa de A.R.S. Ele esperou os avós da criança saírem para um baile e os pais dela irem dormir. Tirou A.R.S. de sua cama, ainda dormindo, e a levou para o pátio da escola. Disse que quando ia estuprá-la, foi surpreendido por moradores, que ouviram os gritos.

Texto Anterior: Entidade vai à Justiça contra vazamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.