São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 1996 |
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Trabalho com crianças dá conta da Nintendo à F/Nazca
CÉLIA DE GOUVÊA FRANCO
Essa era a proposta da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi para o lançamento do Banco Excel Econômico, que acabou sendo feito pela agência Duda Mendonça. Depois da campanha de lançamento, a publicidade do banco foi dividida entre as duas agências e a Propeg, de Salvador. A segunda fase da campanha do banco já começou a ser veiculada, com filmes para TV e anúncios impressos. Outdoor começa dia 15. A campanha é uma "tentativa de valorizar o cliente do banco e o dinheiro desse cliente", diz Fabio Fernandes, presidente da agência. Os filmes mostram o dia-a-dia de quatro profissionais (motorista de táxi, aeromoça, professor de piano e executivo) e como é difícil para cada um ganhar seu dinheiro. A agência também ganhou nas últimas semanas a conta da Playtronic (Nintendo no Brasil). A F/Nazca fará a divulgação, em setembro, do novo videogame da Nintendo. Antes, fará campanhas para divulgar a marca. Fernandes diz que a associação com a Saatchi & Saatchi, uma das maiores agências do mundo, traz acesso a informações sobre tendências e pesquisas. Pesquisas sobre crianças como consumidores, exemplifica, foram fundamentais para que a agência ganhasse a conta da Playtronic. Texto Anterior: 1900 e branco e preto Próximo Texto: Decisão de comprar um carro é emocional, afirma publicitário Índice |
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