São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho de Roberto Carlos planeja carreira musical

RENATO KRAUSZ
DO "NP"

O filho do cantor Roberto Carlos, Rafael Carlos Torres Braga, 30, resolveu seguir os passos do pai e gravar um disco de músicas românticas.
O disco está sendo gravado no estúdio Ajon Produções, no Jardim Peri-Peri (zona oeste de São Paulo). A gravadora é a RCR.
O estúdio e a gravadora pretendiam manter sigilo, mas em entrevista ontem, Rafael Carlos confirmou a realização das gravações.
Segundo ele, o disco -ainda sem título- terá dez músicas, cinco compostas por ele em parceria com o primo Robson Sé, quatro de outros compositores e uma regravação que fará de uma das músicas de Roberto Carlos.
Rafael Carlos afirmou que começou a gostar de música romântica há pouco tempo. "Antes eu só tocava rock", disse.
A primeira música romântica que compôs chama-se "Retalhos".
Segundo Antônio Bentana, diretor da RCR, o disco deve chegar às lojas em julho.
Rafael Carlos afirmou que seu pai já está sabendo do disco. "Assim como nós, ele está ansioso para ver o resultado", disse.
Na capa, o cantor deve assinar Rafael Braga. Ele disse que resolveu não utilizar o nome Rafael Carlos para não parecer imitação de seu pai.
Processo na Justiça
Rafael Carlos foi reconhecido pelo pai em 91, após um processo na Justiça.
Ele é filho de um romance que o Rei teve com Maria Lucila Torres, em Belo Horizonte (MG).
Lucila morreu de câncer dois dias após o filho ter sido reconhecido. Rafael mora em um apartamento de três quartos alugado pelo pai em Higienópolis. Ele e o Roberto se vêem pouco e costumam conversar pelo telefone.

Texto Anterior: Filho de Roberto Carlos planeja carreira musical
Próximo Texto: Rio Cine 96 contribui para discussão da TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.