São Paulo, terça-feira, 11 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hábito cultural

Os deputados federais Fernando Lyra (PSB-PE), Nilson gibson (PSB-PE) e Adylson Motta (PPB-RS) foram a Paris na semana passada em uma missão parlamentar para um encontro da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura).
Fernando Lyra foi escolhido para saudar o embaixador junto à Unesco, Fernando Pedreira, e o embaixador brasileiro em Paris, Carlos Barbosa.
A delegação parlamentar decidiu fazer a homenagem durante um jantar, no próprio restaurante do prédio da Unesco.
Com fama de gozador, Fernando Lyra preparou a saudação, sabendo que Fernando Pedreira, que também é jornalista, cultiva o hábito de acordar tarde. Para risada geral, Fernando Lyra disparou:
- Quero saudar o Fernando Pedreira, que preserva as tradições brasileiras. Acorda todo dia na hora do Brasil, 6h da manhã em Brasília e 11h em Paris.

Texto Anterior: Golpe mortal; Jogo duro; Portunhol macarrônico; Filhos da reengenharia; À luz de velas; Atraso federal; Feriado prolongado; Sarapatel; Cachimbo quebrado; Morde e assopra; Herança faraônica; Fugindo de briga; Ver para crer; Lista de buracos; Marketing diplomático; Lobby do palanque; Clube da Luluzinha
Próximo Texto: Ruralistas agora tentam barganha com a reeleição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.