São Paulo, terça-feira, 11 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT quer divulgar custo de publicidade oficial; Justiça susta liminar contra garimpeiros; TJ gaúcho derruba teto salarial dos servidores; Sarney e FHC discutem limites à edição de MPs; Executiva do PT debate racha no Espírito Santo

PT quer divulgar custo de publicidade oficial
Projeto do deputado federal Marcelo Déda (PT-SE) quer obrigar o governo a divulgar o custo da publicidade oficial. Pelo projeto, as campanhas trariam, ao seu final, os dizeres "Essa publicação foi custeada com os recursos do povo" e, então, seu custo.

Justiça susta liminar contra garimpeiros
O Tribunal de Justiça do Pará sustou por dez dias a liminar concedida pela Justiça de Curionópolis que obrigava os garimpeiros a liberar o trabalho das sondas da Companhia Vale do Rio Doce que pesquisam ouro nas proximidades de Serra Pelada.

TJ gaúcho derruba teto salarial dos servidores
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul concedeu ontem liminar contra a lei que fixa o teto salarial dos servidores em R$ 6.000. A lei ficará suspensa até o julgamento do mérito da matéria. O governador Antônio Britto pretende recorrer ao STF.

Sarney e FHC discutem limites à edição de MPs
O presidente Fernando Henrique Cardoso e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), começaram ontem a negociar o limite à edição de MPs (medidas provisórias). Ambos discutiram o tema no Palácio da Alvorada.

Executiva do PT debate racha no Espírito Santo
As divergências entre o governador Vitor Buaiz e deputados do PT sobre contenção de gastos começaram a ser analisadas ontem pela Executiva Nacional do partido. Em nota oficial, o PT "recusou" a identificação de Buaiz como "neoliberal", feita por parlamentares petistas capixabas.

Texto Anterior: Sociólogo da Itália aborda o século 20
Próximo Texto: Real amplia consumidores, afirma FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.