São Paulo, terça-feira, 11 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba em Secretaria da Segurança destrói porta

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Uma bomba de fabricação caseira explodiu na noite de anteontem no andar térreo do edifício da Secretaria da Justiça e da Segurança do Rio Grande do Sul, no centro de Porto Alegre. Uma porta de vidro foi destruída. Não houve feridos.
O secretário da Justiça e da Segurança, José Fernando Eichenberg, estava no primeiro andar com o comando da Polícia Civil e da Brigada Militar (a PM gaúcha). Eles discutiam sobre a investigação do roubo à empresa de transporte de valores Panambi, no sábado, em Canoas (região metropolitana).
A polícia investiga se há relação entre o roubo e a bomba. Um dos ladrões teria dito que o bando iria libertar Mônica Costa, a mulher do traficante carioca Ernaldo Medeiros, o Uê, presa no Rio Grande do Sul. O casal é acusado de "lavar" dinheiro do tráfico com a compra de imóveis no Estado.

Texto Anterior: 12 mil procuram postos de venda
Próximo Texto: Infraero nega risco no aeroporto de Londrina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.