São Paulo, terça-feira, 11 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

12 mil procuram postos de venda

Passagem deve subir amanhã

DA FT

Cerca de 12 mil pessoas passaram pelos nove postos da São Paulo Transporte S/A ontem, último dia para comprar o bilhete do trabalhador antes do aumento da tarifa de ônibus.
Segundo a São Paulo Transporte, foram vendidos 1,2 milhão de passes. No mês passado, foram vendidos 502,4 mil passes no último dia de venda do mês.
Ontem, às 10h30, 5.000 pessoas estavam divididas em cinco filas no terminal Santo amaro, na avenida Padre José Maria (zona sul), um dos postos mais lotados.
O pedreiro Antônio Técio da Silva, 32, ficou quatro horas na fila para comprar cem passes. "Perdi o dia de trabalho para comprar o bilhete com desconto", disse.
A secretária Solange Cintra Leal, 36, ficou três horas na fila e também não foi trabalhar. "Vale a pena para comprar o bilhete mais barato."
O bilhete do trabalhador com desconto é vendido nos primeiros cinco dias úteis do mês. As bilheterias funcionam das 8h às 16h30. Às 17h30 de ontem, ainda havia pessoas na fila para comprar o bilhete.

Texto Anterior: Detentos fazem 18 reféns em Cuiabá
Próximo Texto: Bomba em Secretaria da Segurança destrói porta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.