São Paulo, quarta-feira, 12 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lojistas fizeram reclamação sobre cheiro de gás

DA REPORTAGEM LOCAL

Lojistas e pessoas que trabalham no Osasco Plaza Shopping afirmaram ontem que era comum o cheiro de gás no interior do estabelecimento. Eles disseram também que fizeram várias reclamações à administração do shopping a respeito do assunto.
Cleide Aparecida de Almeida Serra, 42, gerente de uma loja de meias no shopping, disse que vinha sentindo um "cheiro de gás horrível" há uma semana.
"O cheiro era muito forte dentro do elevador e no estacionamento, bem próximo do local onde ocorreu a explosão", conta.
"Alguém vai ter que pagar por isso. Sempre senti cheiro de gás aqui. Fiz várias reclamações, mas não adiantou nada. Precisou acontecer essa tragédia. Foi uma irresponsabilidade", afirmou Valéria Machado, lojista do shopping.
Um outro funcionário de uma loja do shopping, que preferiu não se identificar, declarou que sempre sentiu cheiro de gás na praça da alimentação.
A administração do shopping confirmou ter recebido reclamações dos lojistas com relação a cheiro de gás, mas informou que não havia vazamentos.

Texto Anterior: Doações podem bater o recorde
Próximo Texto: Policiais se infiltram entre ONGs
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.