São Paulo, quarta-feira, 12 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre vítima de gás no metrô de Tóquio; Polícia prende filho do mafioso Salvatore Riina; Calor mata 3 pessoas no norte da Itália

Morre vítima de gás no metrô de Tóquio
Morreu ontem em Tóquio Mitsuo Okada, 52, 13ª vítima fatal do atentado com gás sarin ao metrô da cidade. Ele estava em coma desde o ataque, em 20 de março do ano passado. Os líderes da seita Aum Shinrikyo (Ensinamento da Verdade) são acusados pelo atentado, que feriu cerca de 4.000.

Polícia prende filho do mafioso Salvatore Riina
Autoridades italianas detiveram ontem em Corleone (Sicília) Giovanni Riina, 20, filho do chefão da Máfia Salvatore "Totó" Riina. Ele é suspeito de assassinar um mafioso rival e de integrar a Cosa Nostra, ramificação da organização criminosa. Seu pai foi preso em janeiro de 1993.

Calor mata 3 pessoas no norte da Itália
A onda de calor que atinge a Itália matou ontem três pessoas na região fronteiriça com a Áustria. As temperaturas chegaram a 40°C, marca anormal para esta época do ano. Por causa do calor, o papa João Paulo 2º deixou Roma e foi para a região montanhosa de Gran Sasso, próxima à capital italiana.

Texto Anterior: Com discurso, Dole deixa vaga no Senado
Próximo Texto: Descobertos novos planetas na galáxia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.